Sexta, 19 de Abril de 2024

Modelo estreia em novelas e diz que está adorando nova fase

13/10/2015 as 22:00 | Brasil | Da Redaçao
A modelo e apresentadora Fernanda Motta, que estreia em novelas no próximo mês em "Totalmente Demais", concedeu entrevista ao jornal O Globo para falar sobre sua carreira e o novo desafio que tem pela frente.

"Sempre me disseram que se fosse picada pelo bicho da interpretação me apaixonaria. E é verdade. Estou me divertindo muito e pareço uma velha: falo para todo mundo assistir à minha novela", conta.

Ela relata que já está acostumada a lidar com as câmeras, mas não esquece do desafio que é atuar: "Já estava acostumada às câmeras por causa dos comerciais e também do reality (ela apresentou o "Brazil´s Next Top Model", da Sony). Dar vida a outra pessoa e fazer isso sem ficar caricata é o grande desafio. Mas estou amando num grau...".

Em "Totalmente Demais", ela será par romântico de Fábio Assunção, e seu marido, o empresário Roger Rodrigues, é só apoio. Eles são casados há 15 anos.

"Tivemos uma longa conversa, contei sobre o papel, pedi a opinião do Roger. Ele disse: "você adora isso, acho que deve fazer". Temos muita cumplicidade", finalizou.

De autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, "Totalmente Demais" estreia no dia 09 de novembro, substituindo "I Love Paraisópolis" na faixa da sete da Globo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com