Quinta, 18 de Abril de 2024

Fiéis comemoram Dia de Nossa Senhora em Fernandópolis

12/10/2015 as 01:01 | | Da Redaçao
A comunidade católica de Fernandópolis realiza neste mês de outubro uma programação festiva de Nossa Senhora Aparecida, que é homenageada pela Igreja, todos os anos, no dia 12.

As atividades comemorativas tiveram início na última semana e continuam nos próximos dias. Ontem, e também no próximo sábado dia 17, acontecem as noites da tradicional Quermesse. Logo mais às 15h será realizada a Novena, que acontece também amanhã, no mesmo horário.

Hoje, feriado Santo da Padroeira do Brasil, será realizada a missa na Igreja Aparecida, às 16h, e procissão dos fieis, terminando as comemorações no dia 17, com a Missa, seguida pela última noite de Quermesse.

ANGARIANDO RECURSOS

A tradicional Quermesse da Aparecida tem fundamental importância para a Igreja Católica, o evento, além de reunir famílias para se confraternizarem, também tem como objetivo angariar recursos para auxiliar nos trabalhos da comunidade.

Este ano, a renda das noites de festa será revertida para o pagamento da reforma das salas de Catequese, troca do piso, troca do forro e pintura na Igreja, pintura artística e aquisição dos bancos faltantes.

O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com