Sábado, 20 de Abril de 2024

Enterrado em Fernandópolis corpo de fazendeiro morto no Pará

10/10/2015 as 16:45 | | Da Redaçao
Enterrado na manhã deste sábado em Fernandópolis o corpo do agropecuarista Jadson Pesconi, filho do ex-prefeito de Ourilândia do Norte, no Pará. Ele e mais três pessoas foram assassinadas a balas em uma fazenda no município, na tarde da última quinta-feira (8). Além dele, um veterinário da empresa Adepará, e outros dois funcionários do fazendeiro foram mortos. Os corpos de Jadson Pesconi e de Dr. Manoel foram velados nas Câmaras Municipais de Ourilândia e Tucumã.

Informações apontam que os assassinos chegaram à fazenda de Jadson, localizada na região da Placa Bateia, interior do município, fizeram os vaqueiros de refém e obrigaram a ligar para o patrão, avisando que era para ele levar um veterinário, pois tinha um boi muito machucado.

Sem saber que tudo não passava de uma cilada armada pelos assassinos, Jadson foi procurar um veterinário e juntos foram até a fazenda. Ao chegarem ao local, os dois teriam sido pegos de surpresa e assassinados a tiros.

A mulher de Jadson, vendo que ele estava demorando a voltar, resolveu avisar à polícia. Quando os policiais chegaram à fazenda, já na madrugada desta sexta-feira (09/10), encontraram os corpos caídos ao chão.

O corpo do veterinário da empresa Adepará, Dr. Manoel, será trasladado para Araguaina (TO), onde moram seus familiares. Ele pertencia ao quadro de funcionários da Adepará, mas estava cedido para o frigorífico do Grupo JBS, de Tucumã.

Jasdon se formou na Unicastelo e fazia parte das famílias Laguna e Pinoti de Fernandópolis, onde foi sepultado.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com