Quarta, 17 de Abril de 2024

Jornal inglês compara Lázaro e Taís Araújo a Jay-Z e Beyoncé

09/10/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
O jornal inglês The Guardian publicou nesta quarta-feira (07), uma grande reportagem sobre a série "Mister Brau", que estreou no dia 22 de setembro na Globo.

A matéria destaca o fato da trama ser protagonizada por atores negros, Lázaro Ramos e Taís Araújo.

"Para o Brasil, um programa de televisão que caracteriza um casal negro rico em um papel de liderança não tem precedentes. Apesar da maioria da população ser negra ou mestiça, a televisão brasileira é esmagadoramente dominada por brancos, dentro e fora da tela. Em um país onde 81% da população descreve TV como sua principal fonte de lazer, esta ausência está sob crescente análise", diz um trecho.

Além disso, o jornal inglês compara Lázaro e Taís aos astros Beyoncé e Jay-Z: "Marido e mulher na vida real e frequentemente apontados como Jay-Z e Beyoncé brasileiros, vivem Mister Brau e sua esposa, Michele".

"Mister Brau" vem sendo bastante elogiado em seus quatro primeiros episódios, que também alcançaram boa audiência, na faixa dos 23 pontos.

Com o sucesso, a Globo já aprovou uma segunda temporada da série em 2016, com previsão de estreia para abril.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com