Quinta, 25 de Abril de 2024

Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoram os 5 anos da filha

09/10/2015 as 20:00 | Brasil | Da Redaçao
Flávia Alessandra e Otaviano Costa comemoraram nesta quinta-feira (8), o aniversário da filha Olívia, que completou cinco anos, na segunda-feira (5). A festa da pequena foi no buffet Goiabeira Coisa & Tal, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O casal posou junto pela primeira para os fotógrafos depois de curtirem uma viagem pela Europa, durante as férias de Otaviano, do "Vídeo Show".

A irmã de Olívia, Giulia Costa, que está no ar em Malhação: Seu lugar no mundo, não chegou ao evento junto com a família. Quem também compareceu à festa foi a atriz e apresentadora Fernanda Rodrigues, que está gravida de seu segundo filho, agora um menino, e a atriz Débora Evelyn, que está no ar em A Regra do Jogo.

Para a ocasião, Flávia escolheu um vestido preto e bem decotado e a aniversariante foi com uma saia preta e botas de cano alto. O pai investiu no basico: camiseta e calça jeans.

Otaviano Costa fala sobre a relação com a enteada, Giulia Costa

Apresentador do "Vídeo Show" ao lado da campeã de cartas paixonadas na TV Globo, Monica Iozzi, Otaviano Costa faz programas em família com Olívia, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com Flávia Alessandra, e da enteada, Giulia, de 14 anos, filha da atriz com o diretor de TV Marcos Paulo, morto em novembro de 2012, aos 61 anos. O ator, smepre bem-humorado, disse que também sabe impor limites quando necessário.

"Entrei na vida da Giulia com seis anos. Eu nunca quis ser o pai dela, mas eu sempre me posicionei como pai no dia a dia. Porque eu era aquele cara legal, divertido, que andava na montanha russa, mas ao mesmo tempo era o cara que cobrava estudo e exigia horário", afirmou Ota. "A gente bateu muito papo e a Flávia foi muito legal. Por isso, a gente se entende muito bem. A Flavia não batizou a Giulia logo que ela nasceu para que ela pudesse escolher. E ela escolheu a tia Keila como madrinha e a mim como padrinho", acrescentou o ator.

"Com o falecimento do Marcos Paulo, a gente se aproximou mais ainda. A mesma coisa que eu sou com a Giulia, eu sou com a Olivia. Sou o educador e mantenho a linha dura. A Olívia solidificou a relação. A Flávia é mãezona também, presente no dia a dia da casa. A gente combina em vários aspectos", pontuou ele que foi homenageado pela mulher com nove tatuagens.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com