Sexta, 19 de Abril de 2024

Em brincadeira, TV Cruj "invade" sinal do SBT no "The Noite"

09/10/2015 as 17:27 | Brasil | Da Redaçao
Na madrugada desta quinta (08) para sexta-feira, o programa "The Noite", de Danilo Gentili no SBT, fez uma brincadeira que alegrou bastante os fãs mais nostálgicos.

Como no clássico "Disney Club", programa que marcou uma geração nos anos 90 e foi exibida pelo canal de Silvio Santos, os membros da atração "invadiram" o sinal do SBT e, além de fazer piada com suas idades mais avançadas agora, também anunciaram a sua participação no especial de Dia das Crianças do "The Noite".


"A gente vai estar no especial de Dia das Crianças desse programinha aí que não sei se alguém vê", disse Diego Ramiro, que interpretava o Caju. Ele estava com Leonardo Monteiro, o Chiclé, e Jussara Marques, a Maluca.

Todos fizeram piadas com suas idades atualmente. "Segura companheiro revolucionário ultra-jovem... quer dizer, não deve ser tão jovem assim, porque deve estar barbado que nem a gente", disse Diego. Já Leonardo brincou por hoje ser mais alto que o "líder" do Cruj: "Líder? Que líder... Você não cresceu, hoje sou mais alto que você".

Os três serão entrevistas e participarão de brincadeiras no "The Noite" de segunda-feira (12).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com