Quinta, 25 de Abril de 2024

Amigos se unem para doar sangue à jovem vítima de acidente

09/10/2015 as 17:11 | | Da Redaçao
Amigos do 6º semestre do curso de Fisioterapia da FEF e familiares do jovem Maycon David, 24 anos, estão se mobilizando via redes sociais para conseguirem reunir o maior número possível de doadores de sangue.

Maycon foi vítima de um acidente na noite da última terça-feira(6), por volta da 1h, na rodovia Cândido Brasil Estrela, sentido Fernandópolis-Macedônia.Segundo informações obtidas pelo RN, o jovem estava com uma amiga em seu veículo com destino a uma chácara, quando, em determinado momento, foi desviar de um tamanduá que atravessava a pista, e chocou-se contra um coqueiro no acostamento, vindo a cair em um barranco.

O rapaz quebrou algumas costelas, perdeu o baço e teve hemotórax(presença de sangue nos pulmões).Já a amiga ficou apenas com ferimentos leves.

Para fazer a doação, o horário de funcionamento do Hemocentro de Fernandópolis é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30.

Aos sábados das 8h às 12h. A unidade fica situada na rua Santista, n.º 266, Jardim Santista, ao lado do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia.

O telefone para informações é o (17) 3442-5544.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com