Quinta, 18 de Abril de 2024

FFC e Manthiqueira fazem "final antecipada" em briga pelo acesso

09/10/2015 as 10:35 | | Da Redaçao
Tentando dar mais um passo rumo ao acesso, o Fernandópolis faz o duelo de seis pontos diante do Manthiqueira nesta sexta-feira, às 20h30, no Estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, pela oitava rodada da Segunda Divisão Paulista. O jogo pode valer também a liderança do Grupo 4.

Há seis jogos sem derrotas, o Fernandópolis tem a chance de encaminhar o acesso com a vitória diante do Manthiqueira. A diferença entre os clubes na classificação é de três pontos. O Fefecê é o líder com 14 e tem cinco de saldo, contra dois do rival. Fator que pode fazer a diferença nas últimas rodadas.
O Manthiqueira, por sua vez, busca a reabilitação na rodada. O clube perdeu para o Noroeste, por 3 a 2, na última rodada e precisa vencer para não deixar a segunda colocação escapar, já que Inter de Bebedouro, 11 pontos, Noroeste, dez, e EC São Bernardo, nove, estão na cola.

NOVIDADES NO FEFECÊ

O Fernandópolis terá um desfalque importante para a partida decisiva diante do Manthiqueira. Vinícius Pequeno, que é considerado uma espécie de 12° jogador do técnico Betão Alcântara foi expulso diante do Lemense e terá que cumprir suspensão na rodada. Por outro lado, a equipe vem com muitas novidades.
Guilherme Coelho, Jean Pierre e Ademir estão novamente à disposição do treinador. Apenas os últimos dois, porém, devem começar entre os titulares. Jean forma dupla defensiva com Miler, enquanto Ademir retoma o seu posto no meio de campo, que conta também com Diego Felipe, Radsley e Diego Henrique.

"Contamos com a presença de nossos torcedores para buscarmos a vitória diante de uma das equipes mais fortes da competição. Vai ser um jogo duro, mas tenho certeza que podemos conquistar os três pontos", afirmou o treinador.

MANTHIQUEIRA SEM TREINADORA?

O Manthiqueira não terá a técnica Nilmara Alves no banco de reservas na partida contra o Fernandópolis.Nilmara Alves alegou problemas pessoais e estará ausente do clube. Felipe Domingos, do time Sub-20, o substituirá no confronto diante do Fefecê. Para o confronto, o Manthiqueira tem apenas uma baixa: zagueiro Davison sentiu lesão no joelho e segue entregue ao departamento médico.

“Será um jogo muito difícil nesta sexta-feira contra o Fernandópolis, mas estamos preparados, treinamos muito durante a semana. Agora é focar no jogo", disse o zagueiro Léo à Rádio Piratininga de Guaratinguetá.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com