Sexta, 19 de Abril de 2024

Pinato reafirma compromisso com Alckmin em prol da região

09/10/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Uma reunião realizada no início dessa semana em São Paulo estabeleceu um momento novo para a política regional, principalmente para o noroeste paulista. O deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) foi recebido pelo governador Geraldo Alckmin em uma audiência individual por mais de uma hora, onde diversos assuntos foram tratados.

Para o parlamentar, foi um momento único para o surgimento de uma nova etapa para toda a região com o firmamento de um compromisso de desenvolvimento regional de ambos os lados. “Para minha alegria e honra como cidadão fernandopolense e parlamentar representando mais de 100 cidades da Noroeste Paulista, o nosso eminente Governador recepcionou-me com extrema cordialidade, demonstrando sincera atenção aos nossos inúmeros pleitos e propostas”.

Segundo ele, foi uma amistosa e responsável acolhida, bem como os momentos de descontração e, em especial, sua manifestação e confiança em nosso trabalho, enalteceu, valorizou e fortaleceu não apenas a mim, mas especialmente a esta nossa região e aos seus lutadores cidadãos. “Busquei, com franqueza e lealdade, expor e reivindicar ao Dr. Geraldo Alckmin os legítimos interesses e anseios da significativa região do Estado de São Paulo que tenho a responsabilidade e o dever de bem representar para, acima de tudo, corresponder à confiança e à esperança por dias melhores de sua população. Brevemente, apresentaremos efetivos resultados deste proveitoso encontro”, salientou Pinato.

Confira na íntegra a carta assinada por Pinato:


"CÂMARA DOS DEPUTADOS

Gabinete do Deputado Fausto Pinato -

Caros Amigos e Amigas:

PRB/SP

Por motivo de compromissos inadiáveis, não poderei estar presente para transmitir-lhes de viva voz minha felicidade por iniciar uma nova fase de trabalho pela nossa região:

- Fui recebido em audiência individual pelo Governador Geraldo Alckmin na última segunda feira, 05/10, por mais de uma hora.

Para minha alegria e honra como cidadão fernandopolense e parlamentar representando mais de cem cidades da Noroeste Paulista, o nosso eminente Governador recepcionou-me com extrema cordialidade, demonstrando sincera atenção aos nossos inúmeros pleitos e propostas.

A amistosa e responsável acolhida, bem como os momentos de descontração e, em especial, sua manifesta confiança em nosso trabalho, enalteceu, valorizou e fortaleceu não apenas a mim, mas especialmente a esta nossa região e aos seus lutadores cidadãos.

Busquei, com franqueza e lealdade, expor e reivindicar ao Dr. Geraldo Alckmin os legítimos interesses e anseios da significativa região do Estado de São Paulo, que tenho a responsabilidade e o dever de bem representar para, acima de tudo, corresponder à confiança e à esperança por dias melhores de sua população. Brevemente, apresentaremos efetivos resultados deste proveitoso encontro.

Afirmo-lhes, finalmente, que tenho plena convicção de que iniciamos uma nova e fecunda etapa de relacionamento e conquistas junto ao Governo Paulista, assim como de consolidação de franca e crescente amizade com o nosso emérito Governador, o qual, pela sua honradez e profícuo trabalho, enobrece a todos nós paulistas e brasileiros.

Com sinceridade, manifesto minha confiança e gratidão ao Governador Alckmin a memorável acolhida que ofereceu, através de minha pessoa, a todas as cidades e famílias de nossa região.

Abraços a todos,

FAUSTO PINATO

Deputado Federal"
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com