Terça, 23 de Abril de 2024

Chamel pede que Prefeitura reduza gastos com publicidade em 70%

07/10/2015 as 07:52 | | Da Redaçao
Diante da crise econômica brasileira, que tem impactado negativamente as finanças de muitos municípios em todo o país, o vereador Rogério Pereira da Silva(PSC), o Chamel, protocolou no Legislativo uma indicação à prefeita Ana Bim para que haja uma redução de 70% dos gastos da Prefeitura com publicidade e propaganda.

O vereador pede para que a prefeita faça a renegociação do contrato com a empresa Preview, responsável pelo marketing do Poder Executivo.

Chamel decidiu fazer a indicação depois de tomar conhecimento que Ana Bim pretende reduzir os gastos em apenas 10%, valor considerado insuficiente pelo vereador.

REQUERIMENTO

O vereador também é autor do requerimento nº 473/2015, onde pede informações do Poder Executivo Municipal por meio de encaminhamento de cópia do contrato, e respectivos aditamentos, firmado com a Preview.

Chamel quer saber se no corrente exercício a Prefeitura reduziu os gastos com publicidade e propaganda; informações sobre quanto foi pago até a presente data; e quais órgãos de imprensa foram subcontratados pela referida Agência de Publicidade para divulgação de campanhas e publicidade institucional da Prefeitura.

O vereador também requer encaminhamento de cópia dos áudios, vídeos e textos veiculados em cada um dos órgãos subcontratados, informando as datas e quantidade de vezes divulgadas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com