Quinta, 18 de Abril de 2024

"A Regra": Atena compra vídeo e enfrenta chefe da facção

06/10/2015 as 11:00 | Brasil | Da Redaçao
Atena (Giovanna Antonelli) já mostrou que não tem medo de ninguém. Nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo", ela vai enfrentar Tio (Jackson Antunes) após ser ameaçada por ele.

Na cena, Sueli (Paula Burlamaqui) se alia a Ascânio (Tonico Pereira) e eles vendem o vídeo em que Romero (Alexandre Nero) aparece armando uma operação com Tio. As imagens foram feitas por Atena.

A dupla decide dividir o lucro da venda do material. Ascânio oferece a Djanira (Cássia Kis), que pede dinheiro a Adisabeba (Susana Vieira) para comprar o vídeo que é uma prova contra Romero. Zé Maria (Tony Ramos) descobre que as imagens estão sendo negociadas e avisa a Tio.


O mandante da facção ordena que Zé resolva a situação. Ele vai até a cobertura de Romero e o ameaça.

Enquanto isso, Ascânio resolve negociar as imagens criminosas com o próprio Romero e Atena. Ele cobra um valor mais caro e, irritado, o ex-vereador manda a mulher resolver essa situação. Ele avisa que Tio já está sabendo do problema e que pode matá-la.

Atena marca um encontro com Ascânio e lhe entrega o dinheiro. O malandro também marcou com Djanira no mesmo dia. Enquanto isso, Zé Maria acompanha o passo de todos escondido.

Após receber a cópia, Atena fica desconfiada de que está sendo enganada e resolve seguir Ascânio. Ela vê quando ele entrega outro vídeo para Djanira.

A trambiqueira segue a professora e rouba sua bolsa. Zé Maria tenta capturar Atena, mas a criminosa foge com as duas cópias.

Zé conta tudo para Tio, que decide procurar Atena. Ele vai até a cobertura de Romero, arromba a porta e diz: "Será que você é que é a madame Rômulo, que atende pelo nome de Atena, não é isso, estelionatária, condenada em vários estados e fugida da Justiça?".

Atena não baixa a guarda e enfrenta o bandidão: "Ela mesma, muito prazer... E o senhor é?". "Você já sabe quem eu sou! Eu devo aparecer no filminho que você tem aí. Eu sou alguém com quem você não devia ter cruzado no seu caminho", ameaça.

Atena não se rebaixa: "Mas cruzei, e agora? Como é que nós vamos resolver isso?".

"A Regra do Jogo" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com