Sábado, 20 de Abril de 2024

Dieta da Cabala promete limpar seu corpo e mente em 22 dias

06/10/2015 as 13:00 | Mundo | Da Redaçao
Diferente da maioria das dietas, a dieta da Cabala não tem o objetivo de transformar apenas o corpo, mas também a mente.

Trata-se de um programa com duração de 22 dias baseado nas 22 letras do alfabeto hebraico. Cada letra representa um tema-chave, que é apresentado em forma de receita.

De acordo com o livro "A Dieta da Cabala", de Ian Mecler, especialista no assunto, é uma dieta que exige muita disciplina.

"As 22 receitas precisam ser praticadas com afinco e na ordem que são apresentadas, uma a cada dia", afirma o livro.

Segundo o autor, o verdadeiro ser que nos habita não quer apenas "emagrecer", ele deseja libertação verdadeira, transformação ou uma nova vida guiada pela luz.

A dieta propõe oito mudanças no que diz respeito aos hábitos alimentares, como a redução de alimentos com glúten, redução do sódio, do açúcar, a adição de sementes na alimentação, o consumo de muita água, a preferência por alimentos entregues pela natureza e a redução da ingestão de carne.

"Esses são os princípios básicos da dieta alimentar para a manutenção de um corpo saudável. Entretanto, o corpo não anda sozinho. Ele é comandado pela mente", diz o livro.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com