Sábado, 20 de Abril de 2024

TCE abre inscrições para concurso com vaga em Fernandópolis

06/10/2015 as 07:52 | | Da Redaçao
O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE/SP) está com inscrições abertas para 125 vagas para o cargo de Auxiliar da Fiscalização Financeira II. A função exige ensino médio, com remuneração inicial de R$ 5.760. As inscrições poderão ser feitas até as 14h do dia 23 de outubro.

As vagas estão distribuídas da seguinte maneira: São Paulo - Capital (106), Araraquara (4), Itapeva (3), Ituverava (3), Andradina (2), Santos (2), Mogi Guaçu (1), Bauru (1), São José do Rio Preto (1), Ribeirão Preto (1) e Fernandópolis (1).

As atribuições do cargo consistem em executar atividades rotineiras e burocráticas, realizar acompanhamento e controle de documentos e outras atividades correlatas que requeiram conhecimentos específicos da área de atuação do Tribunal de Contas.

O processo seletivo é composto por uma prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, composta com questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico-Matemática, Informática, Atualidades, Noções de Legislação, Noções de Administração Pública e Noções de Administração Financeira e Orçamentária.

As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br).

Os interessados deverão efetuar o pagamento no valor de R$ 52,76, referente à inscrição por meio de boleto bancário. A aplicação das provas está prevista para o dia 06 de dezembro de 2015 e realizar-se-á na Cidade de São Paulo-SP.


Mariana Biork-Diário de Votuporanga
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com