Quinta, 18 de Abril de 2024

Homem é detido com 400 gramas de maconha

04/10/2015 as 22:00 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um homem foi preso por tráfico de droga por policiais militares na noite deste sábado (dia 3) no bairro Santo Antonio, em Rio Preto. O entorpecente foi encontrado enterrado no quintal da residência do acusado.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina pelo bairro policiais foram informado por um desconhecido que um rapaz estaria fazendo tráfico de entorpecentes em sua residência e que a droga estaria escondida no quintal do imóvel.

Militares seguiram até o local indicado e localizaram o tatuador S.A., 31 anos. Ele foi submetido a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado. O rapaz autorizou a entrada dos policiais e, durante a busca pelo imóvel, encontraram uma porção de maconha, de aproximadamente 410 gramas, enterrada no quintal e uma faca com resquícios de entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, ao ser questionado o rapaz teria dito que o entorpecente pertencia a sua mãe, mas no momento da abordagem, ele teria aos militares que morava sozinho naquele imóvel. Ele foi encaminhado a Central de Flagrante, onde o delegado plantonista deu voz prisão. O acusado permanece detido e está à disposição da justiça.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com