Quarta, 24 de Abril de 2024

Pesquisa diz que público "cansou de maldade" em "A Regra do Jogo"

04/10/2015 as 09:08 | Brasil | Da Redaçao
Perdendo por diversas vezes na audiência para a novela "Os Dez Mandamentos", da Record, "A Regra do Jogo" tem tido alguns problemas de aceitação.

No Rio de Janeiro, o jornal O Dia fez uma pesquisa com telespectadores nas ruas e, para eles, o problema da história de João Emanuel Carneiro é decorrente das recentes tramas das 21h da Globo: excesso de maldade.

A maioria afirma que cansou de histórias ruins, que falem da realidade. Quem foi entrevistado confirmou uma tendência: no momento, o brasileiro quer esquecer um pouco dos problemas do dia a dia e relaxar na frente da televisão. Outro motivo apontado por quem foi entrevistado é que a novela da Record está entrando em sua reta final e as pessoas não querem perder os capítulos.


"A Regra do Jogo" tem marcado médias acima dos 25 pontos, mas no confronto direto com "Os Dez Mandamentos" tem perdido com frequência. Nesta quinta-feira (1º), por exemplo, a novela bíblica mais uma vez superou a trama global na faixa de confronto, das 21h36 às 21h47.

Neste período, a trama escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini registrou 22,5 pontos, contra 22 do folhetim da Globo.

Já em todo seu horário de exibição, das 20h40 às 21h47, "Os Dez Mandamentos" ficou com 21 pontos, apenas 1 a menos que a concorrente, que na mesma faixa também exibiu o "Jornal Nacional".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com