Sexta, 19 de Abril de 2024

Duas tentativas de homicídios são registradas em Rio Preto

03/10/2015 as 20:22 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Duas tentativas de homicídios foram registradas na madrugada desta sábado em um intervalo de 40 minutos em Rio Preto. Um disparo de arma de fogo foi feito contra um comerciante no bairro Jardim Alto Alegre. No bairro Solo Sagrado um homem deu uma faca contra o próprio irmão após um desentendimento. A vítima está internada em estado grave na Santa Casa.

De acordo com a Polícia Civil, por volta da meia noite e vinte, o comerciante L.I., 40 anos, fechou seu comércio, localizado na rua Doutor Coutinho Calvacante e, ao entrar em seu carro, um desconhecido se aproximou e efetuou um disparo contra a vítima.

O tiro atingiu o vidro dianteiro, que se despedaçou inteiro, mas não atingiu a vítima. O autor fugiu em seguida. A vítima procurou o plantão policial e registrou a ocorrência, ela relatou que não foi possível identificar o autor, pois o mesmo estava com o rosto coberto.

Quarenta minutos depois, a Polícia Militar foi acionada para apoiar uma viatura do Serviço do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em uma ocorrência de esfaqueamento no bairro Solo Sagrado.

No local, PMs foram informados que os dois irmãos tiveram uma discussão e um deles se armou com uma faca e desferiu um único golpe contra o peito do pedreiro, O.D.P., 40 anos, que foi socorrido até a Santa Casa de Rio Preto em estado grave. O acusado, o servente O.P., 51 anos, fugiu de bicicleta antes da chega da Polícia Militar.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com