Quarta, 24 de Abril de 2024

Homem é baleado após agredir policial militar

03/10/2015 as 20:21 | Novo Horizonte | Da Redaçao
Um homem foi baleado na tarde de sábado, dia 3, na rua Júlio Cotrim, no Centro de Novo Horizonte, após agredir um policial com um pedaço de madeira. O agressor e o policial foram socorridos e levados ao pronto-socorro.
Os policiais foram chamados para mediar um desentendimento, onde o autor havia agredido, com um pedaço de madeira, uma pessoa com dois golpes na cabeça. Com a chegada dos polícias, o agressor saiu com o pedaço de madeira e acabou acertando o braço de um dos policiais que atendia a ocorrência.
Segundo a Polícia Militar, os policiais que estavam na ocorrência, precisaram disparar três vezes para cessar a agressão e evitar maiores ferimentos aos profissionais. Dos disparos, somente um atingiu a perna do agressor que caiu e foi imobilizado até a chegada do socorro.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e realizou os primeiros atendimentos ao agressor e também ao policial e foram socorridos. A vítima que foi agredida com dois golpes na cabeça também foi levada ao pronto-socorro para atendimento médico.
O Polícia Militar agredido e a vítima das pauladas foram atendidos e liberados, já o agressor precisou ser transferido para o Hospital Padre Albino de Catanduva, para passar por atendimento.
A Polícia Cientifica esteve no local e realizou pericia no local e apreendeu os projeteis e o pedaço de pau utilizado na agressão.
Oficiais da Polícia Militar também estiveram no local para acompanhar a apuração da ocorrência.


Foto: Talles Freitas

Por: Talles Freitas - Jornalista
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com