Sexta, 19 de Abril de 2024

Terceira Idade de Meridiano visita Estância do Índio Fernandes

03/10/2015 as 07:52 | | Da Redaçao
Mais de 60 pessoas estiveram presentes na tarde desta quinta-feira (1) em um passeio ecológico promovido pelo CCI de Meridiano em parceria com o empresário Índio Fernandes. O grupo da Terceira Idade do município de Meridiano, região de Fernandópolis, conheceu um pouco da vida e do trabalho do empresário.

Há anos, Índio Fernandes, abre as portas da casa dele para receber visitantes de toda a região, que passam horas agradáveis em um local que é sinônimo de ar puro e longevidade. A Estância do Índio, como é conhecida na região, abriga um safári com diversas variedades de animais dóceis e exóticos.

Os visitantes também passam a conhecer o Haras Indi, local responsável pela inseminação de embriões puramente selecionados que dão vida a cavalos com olhos azuis, uma raridade na região.

O grupo também foi contemplado com refrigerantes, em uma área de lazer ao lado de uma imensa represa com diversas espécies de peixes e. ainda, puderam levar para casa um copo personalizado, uma pequena lembrança do empresário para aqueles que passaram pelo local.

Para o empresário, a abertura da sua fazenda para visitantes não tem preço. “Recebemos e temos o prazer de receber pessoas de diversas cidades da região, incluindo alunos da rede municipal, estadual e particular. O espaço está aberto, especialmente, aos idosos e crianças especiais, como é o caso das APAES da região.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com