Quinta, 25 de Abril de 2024

Gilmar anuncia que não será candidato a prefeito em Fernandópolis

02/10/2015 as 13:50 | | Da Redaçao
O suplente de deputado estadual pelo PSDB, Gilmar Gimenes, anunciou hoje (2), em uma coletiva com a imprensa, que não pretende disputar as eleições municipais de 2016 em Fernandópolis. A decisão, segundo ele, foi tomada com muita cautela e sempre ouvindo a orientação de pessoas ligadas a política.

Durante meses, ficou no ar a possibilidade de Gimenes disputar uma eleição em Fernandópolis, já que obteve um número significativo de votos na cidade. Esperava que, em comum acordo com outros partidos, ele apresentasse interesse pela Prefeitura da cidade.

A expectativa foi encerrada nesta sexta-feira, já que Gilmar teria até o dia de hoje mudar o domicílio eleitoral para Fernandópolis, mas manterá seu titilo eleitoral na capital paulista onde poderá disputar a uma vaga na Câmara Municipal de São Paulo.

Em entrevista, ele falou sobre a possibilidade do PDSB de Fernandópolis colocar nomes a disposição dos filiados para uma possível escolha de um candidato a prefeito. Cogitou-se no nome da ex-vereadora Maiza Rio que acaba de se filiar ao PSDB.

Gimenes também informou que vem mantendo um relacionamento político com o deputado Fausto Pinato (PRB-SP) para uma possível composição para as eleições que acontecem no próximo ano. “O PSDB entra num período de negociação com outros partidos. É claro que a sigla terá um nome, mas estamos conversando com o deputado federal Fausto Pinato para uma possível composição e escolha de um nome novo e forte, represente o grupo, com possibilidade de ganhar as eleições.

A coletiva acabou saindo do padrão e sendo um grande bate papo. Entre outros assuntos, Gimenes falou sobre a atual crise econômica brasileira, avaliação do governo Ana Bim e sobre a postura do PSDB na CPI do Merendão, já que o partido possuiu dois vereadores na Câmara Municipal de Fernandópolis.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com