Terça, 16 de Abril de 2024

Autoridades da região prestigiam homenagem ao presidente da FAESP

30/09/2015 as 07:50 | | Da Redaçao
Dr. Fábio de Sales Meirelles recebe uma justa e merecida homenagem do TJ-SP. Ele dividiu com todos os produtores rurais do País, que lutam dia a dia para alimentar a Nação Brasileira. Em seu discurso, Fábio de Salles Meirelles dedicou o título a seus ancestrais, responsáveis por lhe ensinar o valor da terra e do trabalho.

“Receber essa homenagem é uma honraria inigualável. Se aqui estou é porque ao longo de minha trajetória sempre procurei absorver os ensinamentos que recebi, não apenas das importantes camadas sociais de São Paulo, mas também dos exemplos de grandes e valorosos mestres, dentre os quais destaco o presidente José Renato Nalini e seu notável saber jurídico. Recebo essa homenagem também em nome de todos os homens e mulheres que seguiram acreditando nos valores da pátria e da Justiça. Consolidar o setor produtivo é consolidar a cidadania e dar segurança à sociedade brasileira. Vamos continuar nesse caminho, de maneira honrosa e combatente”, concluiu.

Para o desembargador José Renato Nalini, Fábio de Salles Meirelles simboliza aquilo que o homem do campo faz para que o Brasil se torne cada vez melhor. “Receba da maior Corte de Justiça do Planeta essa singela homenagem com todo o reconhecimento por sua competência e habilidades. E também ao emblema, à legenda que representa, que é a agricultura brasileira. Estamos juntos na busca de um caminho que faça essa nação alcançar os tão sonhados dias melhores. Parabéns.’.

“O presidente da FAESP recebe uma justa e merecida homenagem do TJ-SP. Ele dividiu com todos os produtores rurais do País, que lutam dia a dia para alimentar a Nação Brasileira. Em nome de todos os produtores ruais, Parabéns Dr. Fabio Meirelles”, disse Marcos Mazeti presidente do SIRF

*Prestigiando a cerimônia o Dep. Federal Fausto Pinato, os magistrados Evandro Pelarin e Marina Belotti, MArcos Mazeti, pres. do Sindicato Rural de Fernandópolis, o empresário Vadão Gomes e o produtor Armando Prato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com