Terça, 16 de Abril de 2024

Acidente entre dois carros faz vítimas em trevo de município

25/09/2015 as 15:54 | Três Fronteiras | Da Redaçao
A distração do condutor de um veículo VW Gol, placas de Três Fronteiras, causou um acidente de prejuízos de grande monta nos veículos, felizmente os condutores envolvidos tiveram ferimentos leves, anteontem (23/9) .
O acidente ocorrido por volta das 7:00 horas, aconteceu quando o veiculo Astra que trafegava pela Rodovia dos Barrageiros sentido Esmeralda Santa a Fé do Sul, foi atingido violentamente pelo Gol que não respeitou sua mão de direção quando passava pelo trevo.
Segundo o pai da jovem que conduzia o Astra foi falta de atenção do motorista do Gol, “o cara sei lá o que deu na cabeça dele cruzo a pista, infelizmente perdi o carro, vamos ver como que funciona agora para acabar tudo numa boa”.
Bastante nervoso disse que “muita falta de atenção, o trevo não tem nada ver, esse trevo aqui o cara que bate aqui é cego, a menina não vinha correndo muito não porque eu sei a velocidade dela, ela não anda muito rápido porque eu ando com ela”.
Os dois veículos tiveram danos consideráveis, o proprietário do Astra falava até em perca total do carro, se dizendo mais preocupado com o psicológico da filha agora. As vítimas foram socorridas e levadas até a UPA e liberadas em seguida.


(correiosantafe)
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com