Quinta, 18 de Abril de 2024

Barracão de empresa volta a pegar fogo

24/09/2015 as 00:00 | Araçatuba | Da Redaçao
Uma empresa de produtos de limpeza no bairro Jussara, em Araçatuba, que havia sido incendiada no último dia 18, voltou a pegar fogo na tarde desta quarta-feira (23). O Corpo de Bombeiros está no local e ainda não se sabe o que provocou outra vez as chamas.

Devido à intensidade das chamas, a Polícia Militar militar precisou fechar ruas que passam próximas ao local, para evitar acidentes. Moradores da vizinha também estão sendo evacuados pelos bombeiros e policiais.

A fumaça provocada pelo incêndio ficou tão alta, sendo possível ser vista em outras cidades da região, que entraram em contato com a redação para comunicar o incêndio. Vários leitores também enviaram fotos e vídeos pelo Whatsapp da Folha da Região, como fez Leandro dos Santos.

Na semana passada, pelo menos três barracões da Centerclean foram danificados. Na semana passada, pelo menos três barracões da Centerclean foram danificados. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas naquele dia atingiram os cômodos onde ficam as mercadorias do estabelecimento, que estava vazio.

Folha da Região
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com