Quinta, 25 de Abril de 2024

Mãe e filha ficam feridas em acidente na Euclides da Cunha

13/09/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Um acidente ocorrido na manhã de sexta-feira (11) por volta das 8h provocou ferimentos e escoriações diversas, porém sem gravidade, na condutora do veículo Chevrolet Captiva com placas de Aparecida do Taboado, V.G.G., 44 anos, e na passageira I.G.F., 17 anos, que é filha da condutora.

A pista molhada provavelmente foi à causa da condutora perder o controle de direção do veículo, sair da pista e bater no barranco do canteiro central, e em seguida voltar para o centro da pista de rolamentos onde parou o veículo.

Felizmente não passava outro veículo pelo local no momento do acidente.O acidente ocorreu a dez metros do viaduto de acesso a Santana da Ponte Pensa “Dispositivo Augusto Marcato”. As vítimas, que são moradoras na cidade de Aparecida do Taboado, foram socorridas e encaminhadas à UPA da cidade de Jales.

De acordo com as informações, mãe e filha permanecem em observação naquela unidade de emergência, porém não correm risco de morte.

Elite na Web
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com