Sábado, 20 de Abril de 2024

Diogo Nogueira abre espaço fitness com a mulher no Rio

09/09/2015 as 00:00 | Brasil | Da Redaçao
Diogo Nogueira resolveu investir em seu lado empresário e irá abrir uma academia ao lado da mulher, Milena Nogueira, na nesta terça-feira (8), no Recreio, Zona Oeste do Rio.
Sobre o novo espaço batizado de Fitness4You, o casal contou em conversa ao EGO que o projeto é um sonho antigo deles e que Milena, que é formada em Educação Física, ficará no comando. “Queremos atingir um público de pessoas que não querem ir para a academia, que não gostam ou têm vergonha. Mas que querem malhar em um ambiente tranquilo e com acompanhamento”, diz Diogo. “É um sonho nosso, né? Sou professora e gosto muito de dar aula. De ajudar as pessoas e ver o resultado do meu trabalho com elas. Atuava como personal em academias, mas nada melhor do que fazer as coisas do meu jeito, no meu lugar “, comemora Milena.
O casal revelou também que a paixão pelos esportes vem desde a adolescência e que, inclusive, malham juntos há muitos anos, desde a adolescência, quando se conheceram por causa da amizade dela com as irmãs dele. “A gente treinava junto mesmo antes de namorar em uma academia do Recreio (na Zona Oeste do Rio). Fazíamos abdominal juntos, lembra Diogo? Às vezes, era de propósito!”, brinca Milena. “Com 14 eu já a azarava. Encontrava na noitada e ficava no pé. Mas ela me enxotava”, diverte-se Diogo.
O cantor ainda contou que não é tarefa fácil se dividir entre os compromissos profissionais e a rotina de exercícios. Além da inauguração da academia, Diogo, que acaba de voltar de uma turnê de 36 dias pela Europa, sobe ao palco de uma casa de espetáculos no Rio, no próximo dia 12, para apresentar o show de seu novo CD, “Porta voz da alegria”.
“Sempre pratiquei esporte e frequentei academia. Jogava futebol profissional, então tinha que estar bem. Eu sou cariocão! Só não consigo aproveitar tanto quanto eu gostaria porque viajo muito o tempo inteiro e ajustar os horários é complicado. Não consigo ter uma rotina de exercícios. Tenho que aproveitar todas as brechas porque a alimentação na estrada às vezes é muito ruim”, explica o cantor sobre a dificuldade em conciliar a atividade física com o trabalho.
Diogo e Milena Nogueira abrem academia juntos (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Apesar da preocupação com a saúde, Nogueira não deixa de curtir a vida. “Gosto de beber uma cervejinha, então não tem jeito, dá aquela barriguinha. Mas eu perco rápido. Agora que voltei a lutar , por exemplo, perdi quase dois quilos em três dias. Tenho um bom metabolismo e, como já fui atleta, o músculo tem memória. Não quero ficar fortão nem bombado. Quero envelhecer bem! Deixo a vida me levar e a idade é só mais uma coisa. Posso ter 60 anos, mas se tiver uma cabeça bacana, está tudo bem. Tenho vários amigos mais velhos e os caras são jovens, aproveitam muito a vida”, acredita.
O casal também falou sobre os planos de aumentar a família. O cantor e a personal já são pais de Davi, de 9 anos – ela também é mãe de Matheus, de 18 -, mas querem uma menininha.
“Quero que a academia engrene para que não precise tanto da minha atenção antes de pensar nisso. Afinal, um negócio é como um filho, que tem que ser bem cuidado. E eu não quero ter filho para deixar na mão de babá ou em creche. diz Milena, que é pressionada pelo marido: “Por mim eu já teria tido, há um tempinho inclusive. Mas depende dela também”.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com