Quarta, 24 de Abril de 2024

Prefeitura passa a atender em novo horário

05/09/2015 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
Diante das dificuldades financeiras que o município atravessa atualmente, com queda de arrecadação e gastos crescentes, a Prefeitura de Jales está adotando medidas para reduzir despesas, mantendo a qualidade dos serviços prestados.

Por meio do Decreto 6.560, de 01 de setembro de 2015, o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes instituiu um novo horário de funcionamento da Administração Municipal, que entrará em vigor a partir da próxima terça-feira, dia 8 de setembro.

O novo horário será único para administração direta e indireta, de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h. A mudança não se aplica ao Núcleo Central de Saúde que permanece com atendimento ininterrupto das 07h às 20h. As alterações são válidas até 31 de dezembro de 2015.

Tal medida visa à redução de energia elétrica, água, telefone, combustíveis, materiais de consumo, e outras despesas administrativas e operacionais. Cortes nas horas extras, viagens, diárias e combustível também já foram adotados.

As horas não trabalhadas no período de vigência de vigência deste decreto serão compensadas pelos servidores a partir do primeiro dia útil de janeiro de 2016.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com