Sábado, 20 de Abril de 2024

Callado participa do lançamento do Vestibular 2016 da Unijales

05/09/2015 as 03:00 | Jales | Da Redaçao
Na noite de quinta-feira (27), o prefeito Pedro Manoel Callado Moraes e sua esposa Lucia Helena Callado Mores, participaram do lançamento da Campanha do Processo Seletivo 2016 da Unijales, no ginásio poliesportivo “Cristovan Soler”.

Presentes, o reitor Silvio Luiz Lofego, a diretora de graduação Rosangela Bigulin, os mantenedores Maria Christina Fuster Soler Bernardo, Osvaldo Soler Junior, prefeitos da região, autoridades, funcionários, professores e coordenadores da Unijales.

O objetivo do evento foi apresentar a nova campanha para o vestibular 2016, em que foram apresentados vídeos, peças publicitárias e pronunciamentos.

Quatro novos cursos superiores e técnicos serão oferecidos em 2016: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Secretariado, além dos já existentes Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Letras (Português/Espanhol), Pedagogia e Sistemas de Informação.

Após a apresentação os convidados desfrutaram de um coquetel.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com