Sexta, 19 de Abril de 2024

Vencedora de concurso disputará etapa final em Praia Grande

03/09/2015 as 23:49 | | Da Redaçao
A edição 2015 do Miss Comerciária Fernandópolis foi marcada pelo glamour e belos exemplares de mulheres que ilustram diariamente o comércio local e regional. No último sábado, 29 de agosto, o Sindicato dos Comerciários realizou mais um evento que ficará marcado na história da cidade, com a coroação de Milene Cavalari, eleita pelos jurados, a nova Miss Comerciária.

A festa foi realizada no Plaza Eventos e contou com a participação de representantes do comércio e da Federação e ainda contou com a presença da presidente do Sincomerciários de Fernandópolis, Rosana Alarcon, além de Mária Caldas, presidente do Sincomerciários de São José do Rio Preto, que na ocasião representou o presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Mota.

Milene Cavalari vai representar Fernandópolis na disputa estadual pelo título que será realizado no mês de novembro em Praia Grande, litoral sul do Estado de São Paulo. Ela não conteve a emoção e na pagina pessoal no Facebook desabafou. “Sem palavras pra descrever a enorme felicidade que eu to sentindo , mtoooo obrigada a todos que torceram por mim , mto obrigada aos jurados , ao Sincomerciarios Fernandopolis , a Rosana Alarcon , Adriele Alarcon uma fofa com todas que se descabelou pra todo ficar lindo , a Luciane Miranda Instrutora Zumba que coreografou nossas danças e quase nos matou de tanta canseira kkk , as meninas todas lindas e merecedoras que mesmo com tantos imprevistos e correria conseguimos fazer esse evento maravilhoso ! Enfimmmm mto obrigada de coração a todos !! ‪#‎MissComerciaria2015‬ ‪#‎VemPraiaGrande‬ ! ‪#‎chorando‬ de felicidade ate agr (sic).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com