Sexta, 19 de Abril de 2024

Fefecê deve ter duas mudanças para duelo do final de semana

04/09/2015 as 10:01 | | Da Redaçao
Em time que está ganhando se mexe sim senhor. Mesmo após a boa vitória sobre o Lemense, por 2 a 0, o Fernandópolis deverá ter duas mudanças para visitar o Manthiqueira, sábado, em Guaratinguetá, pela terceira rodada da fase final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A primeira mudança será no gol. O técnico Betão Alcântara tem revezado os goleiros e Camilo deverá assumir a ‘camisa 1’ nesta partida. No meio-campo, Victor Sapo deixa o time para a entrada de Guilherme Pitty, titular absoluto, mas que desfalcou o time na última rodada devido a uma lesão. Estas deverão ser as únicas mudanças.

“Hoje temos um time entrosado e compacto. Trabalhamos muito para isso e agora estamos vendo o resultado. Vamos para Guaratinguetá fazer nossa lição de casa, em busca de pontos. Estamos na briga pelo acesso e este é o nosso objetivo, por enquanto. Passada essa fase, vamos lutar pelo título”, disse o técnico Betão Alcântara.
O provável Fernandópolis que entrará em campo no sábado no Vale do Paraíba é: Camilo; Carlinhos, Miler, Jean Pierre e Assolan; Ademir, Dick, Radsley e Guilherme Pitty; Henrique Coelho e Billy.

O Fernandópolis é o terceiro colocado do Grupo 4, com três pontos. Um atrás de EC São Bernardo e Inter de Bebedouro, que dividem a liderança.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com