Sábado, 20 de Abril de 2024

Pessuto culpa Ana Bim por falta de revitalização da antiga Fepasa

03/09/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
Mais uma vez, a morosidade da prefeita Ana Bim culminou na perda de um importante projeto para Fernandópolis.

Na sessão ordinária desta semana, o presidente da Câmara André Pessuto culpou a chefe do Executivo pela perda do projeto para revitalização do prédio que abriga a antiga Fepasa.

Pessuto disse que no início do mandato de Bim, havia um recurso para ser implantado no local, mas a prefeita devolveu alegando que iria mandar outro para a Casa de Leis, o que não foi feito até o momento.

Ele e e Chico Arouca visitaram o prédio na última sexta-feira e encontraram o local abandonado, onde mendigos dormem e algumas pessoas aproveitam para fazer sexo e usar drogas.

Devido ao descaso flagrado pelos edis, Pessuto apresentou um requerimento cobrando informações da prefeitura sobre qual a destinação será dada ao imóvel onde funcionava a antiga estação ferroviária e se existe projeto para utilização daquele espaço e, caso a resposta seja afirmativa, encaminhar cópia do projeto e informações com relação aos prazos de execução.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com