Sexta, 19 de Abril de 2024

Vereador chama prefeita Ana Bim de descontrolada e ingrata

02/09/2015 as 01:48 | | Da Redaçao
O discurso do vereador Rogério Chamel, na última sessão da Câmara de Fernandópolis, não agradou nenhum dos simpatizantes da administração da prefeita Ana Maria Matoso Bim. O edil relatou episódio ocorrido na semana passada, quando na presença do presidente do PSC, Dorival Pântano, tentou notificar Ana Bim sobre a saída do partido que fazia parte da base aliada.

Na tribuna, Chamel relatou o descontrole da prefeita que rasgou a notificação na frente dele e de Pântano. O vereador tentou imitar a atitude de Ana Bim e ainda mencionou que está firme e forte no objetivo de fiscalizar as contas públicas.

“A prefeita descontrolou, mas se ela sabe ser barraqueira, eu sou barraqueiro e meio. Se ela é doida, sou doido e meio. Tenho a nominata do partido na mão e quero dizer ao espertão ,secretário Rodrigo Ortunho, que ele não responde e não tem autorização para falar em nome do PSC, porque é um simples filiado. Ele está fora da executiva", disse Chamel.

Ele chegou a utilizar de uma publicação do jornal Diário da Região de São José do Rio Preto para ilustrar sua fala e ainda citou que ele, que havia sido chamado de malandro, não fazia parte da máfia do asfalto, como noticiou o periódico sobre o envolvimento da prefeita Ana Bim e do ex-prefeito Vilar.

Chamel foi ainda mais além: “Malandro deve ser essas pessoas que estão aqui estampadas no jornal. Meu nome não está em nenhuma falcatrua ou mesmo sendo investigado", disse o vereador, que também disparou contra a chefe de Gabinete, Ilair Tosta.

Ilair teria registrado Boletim de Ocorrência contra o vereador por se sentir ofendida por ter sido, supostamente, chamada de incompetente.

O vereador relatou que ficou esperando quase uma hora para ser atendida pela prefeita.

“Essa mulher (Ilair) não tem educação e se precisar dou até aula de humildade para ela. Porque vim do gueto e já sofri muito nessa vida e nem por isso trato as pessoas com indelicadeza", relatou o vereador à reportagem.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com