Terça, 16 de Abril de 2024

Programa de Xuxa é marcado por baixa audiência e gafes

01/09/2015 as 18:00 | Brasil | Da Redaçao
O terceiro programa de Xuxa Meneghel na Record foi marcado por baixa audiência, torta na cara e gafes do cantor Zeca Pagodinho.

Convidado da atração, o pagodeiro cometeu uma gafe ao chamar a loira e Valéria Valenssa de "Globelezas", ao que foi corrigido por Xuxa: "Só vou arrumar uma coisa. Você falou Globeleza, mas agora é Recordbeleza". Ele rebateu: "Mas ela é Globeleza".

Ainda em sua participação na atração, Zeca reclamou do horário em que ela vai ao ar. Na Record, o programa começa a partir das 22h30 logo após o principal jornal da emissora.

Após assistir a um vídeo dos netos do cantor, Xuxa disse: "Aproveitar para mandar um beijo para a Duda (filha dele)". O sambista disparou: "É, deve estar assistindo, eu vou brigar com ela", afirmou, olhando para o relógio.

No programa, foram exibidas frases ditas por Zeca e Xuxa perguntou se elas continuavam atuais. Uma delas é que ele tem medo de fantasma e em seguida cutucou a atração: "Muito! Aliás, fala com o seu patrão aqui na Record para pedir para colocar o seu programa mais cedo, porque as crianças têm que ver e eu também durmo cedo". Xuxa questionou: "Mas o que tem a ver medo de fantasma com programa mais cedo?".

Em outro momento, Xuxa tornou a falar sobre programa ao vivo: "Eu posso dizer que agora fazendo programa ao vivo eu estou errando mais" e Zeca reclamou novamente do horário: "Eu ia sugerir isso, que o programa fosse gravado, mas tudo bem".

Antes do artista ir embora, Xuxa havia prometido que ele ficaria até o final, mas declarou: "eu disse para vocês que ele ia ficar até o final, mas ele não vai não, tá?", e Zeca disparou: "Não posso, amanhã eu tenho que pegar meu passaporte cedinho" e reforçou o pedido: "Pede para colocarem você num horário mais cedo, hein! A gente quer ver você".

O programa ainda contou com a participação do humorista Luís Lobianco, do "Porta dos Fundos", que se divertiu ao lado de Xuxa com tortadas na cara.

Audiência:

No ar das 22h40 à 00h15, o programa "Xuxa Meneghel" registrou 5 pontos de média e foi derrotada pelo SBT que exibiu parte do "Programa do Ratinho" e o "Maquina da Fama". A emissora de Silvio Santos teve 7 pontos no mesmo período. A Globo liderou com 25 pontos de média.

Essa é a mais baixa audiência desde a estreia da loira na Record, em 17 de agosto. A primeira edição registrou 10 pontos de média, enquanto a segunda, no dia 24, teve 7.

Cada ponto representa 67 mil domicílios sintonizados na Grande São Paulo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com