Quinta, 18 de Abril de 2024

Corpo é encontrado boiando em represa municipal

01/09/2015 as 15:47 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
O corpo de um homem foi encontrando boiando na manhã desta terça-feira (dia 1) na represa municipal de Rio Preto. A vítima não aparentava sinais de violência e portava carteira com documentos e dinheiro. As causas da morte ainda não floram esclarecidas.

O segurança Dorvalino Nunes de Oliveira, 61 anos, caminhava as margens do lago 1 próximo a Swift quando avistou o corpo. “Eu olhei para o lago e vi o corpo boiando, no primeiro momento até achei que fosse meu genro que costuma pescar aqui. Fiquei bastante nervoso e parei um motociclista que estava passando. Ele acionou a polícia”.

Segundo Sargento da PM, Carlos Araujo, a vítima não apresentava ferimentos. “A vítima foi encontrada com todos os documentos, dinheiro e não aparentava sinais de violência, mas as causas da morte só poderão ser apontadas por exames” afirmou.

O corpo foi identificado como Danilo Rodrigues Ferreira, 31 anos, morador de Monte Aprazível. Segundo familiares o rapaz estava desaparecido há dois dias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto onde passará por exames necroscópicos para apontar a causa da morte.

Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com