Terça, 16 de Abril de 2024

Funcionária pública é encontrada pelo filho morta dentro de casa

01/09/2015 as 09:13 | Indiaporã | Da Redaçao
O corpo de uma mulher de 46 anos foi encontrado dentro da residência onde ela morava no final da manhã de ontem (31), por volta das 11h40, na região central de Indiaporã, município a 46 quilômetros de Fernandópolis. A vítima trata-se da funcionária pública S.L.F., encontrada morta pelo seu filho.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que o filho da vítima chegou ao imóvel e chamou por diversas vezes pelo nome da mãe.

Como não houve resposta, o jovem decidiu adentrar ao local, oportunidade a qual encontrou S.L. caída no chão, já sem vida. Ele, então, chamou a Polícia, que compareceu ao local para averiguar o que havia acontecido.

Ainda segundo registro policial, a equipe de investigadores da Polícia Civil informou que a casa não foi arrombada e nenhum objeto desapareceu. Vizinhos não notaram nenhum tipo de movimentação estranha no local. A Perícia Técnica compareceu e todos os procedimentos de praxe foram tomados.

Maiores informações a respeito do caso não foram possíveis de serem obtidas pela Reportagem de “O Extra.net” em razão das diretrizes das investigações.

O corpo de S.L. foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Fernandópolis para a realização de exames necroscópicos. O laudo deve sair em 30 dias. O caso, registrado como “morte suspeita”, é investigado.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com