Terça, 23 de Abril de 2024

Justiça ouvirá em novembro testemunhas de ação contra Macetão

01/09/2015 as 07:50 | Jales | Da Redaçao
As informações são do Blog do Cardosinho:

"O juiz da 2ª Vara Judicial de Jales, Marcos Takaoka, marcou para o dia 10 de novembro a audiência de instrução para ouvir as testemunhas da Ação Civil Pública ajuizada pelo Ministério Público Estadual contra o ex-vereador André Ricardo Viotto, o André Macetão.
Para quem não se lembra, em março deste ano o Ministério Público local ajuizou uma ação contra André Macetão, acusando-o de improbidade administrativa e quebra de decoro, por conta das inconfidências que o ex-vereador fez ao gravador de seu ex-amigo Aldo Nunes.

Além de acusar André de improbidade e quebra de decoro, o Ministério Público está pedindo a condenação do ex-vereador ao pagamento de uma indenização de R$ 394 mil, por danos morais coletivos.

Entre as testemunhas que serão ouvidas em novembro, estão o vereador Jesus Martins Batista, o conselheiro da OAB, Carlos Alberto Expedito Britto Neto, e o ex-supersecretário Aldo José Nunes de Sá".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com