Sexta, 19 de Abril de 2024

Andrés decreta permanência de Pato: "Não chegou proposta"

31/08/2015 as 18:58 | Brasil | Da Redaçao
Andrés Sanchez, superintendente de futebol e ex-presidente do Corinthians, decretou na tarde desta segunda-feira que o atacante Alexandre Pato vai permanecer no futebol brasileiro até o fim do ano.

"Não tem nada. Não chegou nenhuma proposta oficial e agora não dá mais tempo, pois teríamos que ter 48 horas para avisar ao São Paulo", disse o dirigente.

Apesar dos boatos de que o Tottenham fez proposta oficial pelo atleta, nenhum documento chegou às mãos do Corinthians.

Como a janela para o futebol inglês fecha nesta terça, às 18h, nem daria mais tempo e acertar nada, já que o São Paulo precisaria ser avisado com 48 horas de antecedência de qualquer oferta recebida pelo atleta, emprestado ao time do Morumbi até o término da temporada. Com isso, Alexandre Pato segue no Brasil.

Conforme apurou a reportagem, o máximo que aconteceu foi uma consulta do Manchester United junto ao empresário Giuliano Bertoluci sobre a situação de Pato. Entretanto, nem o time vermelho e nem o Tottenham apresentaram oferta oficial pelo atleta até a tarde desta segunda.

Nesta segunda-feira, o volante Thiago Mendes já havia adiantado que o atacante contou aos companheiros tricolores que permanecerá na equipe do Morumbi, sem ser vendido para o futebol europeu. Agora, Corinthians vai aguardar propostas para dezembro, quando a janela abre novamente.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com