Quarta, 17 de Abril de 2024

Band estreia "Fatmagul - A Força do Amor" nesta segunda

31/08/2015 as 18:38 | Brasil | Da Redaçao
Desde março, a Band exibe com sucesso - marcando entre 3 e 4 pontos - a novela turca "Mil e Uma Noites", em alta na América Latina e que conseguiu um bom desempenho no Brasil, triplicando ou até quadruplicando a média de audiência no horário.

A trama trouxe um público novo e qualificado para a Band e, querendo manter esta audiência, a emissora do Morumbi continuará apostando em novelas vindas da Turquia. Nesta segunda-feira (31), estreia "Fatmagul - A Força do Amor", que também substituiu a novela de Sherazade e Onur em vários países da América Latina e manteve ótimos números de audiência.

"Fatmagul - A Força do Amor" conta a história de Fatmagul (Beren Saat), uma bela e jovem moça que vive em uma cidade litorânea com seu irmão Rahmi e sua cunhada, Mukaddes. Ela está ansiosa para se casar com seu amor de infância, o pescador Mustafa. Na mesma cidade, vive o solitário Kerim, que cresceu sob os cuidados da babá Ebe, curandeira da região, que o adotou quando a sua mãe cometeu suicídio e o seu pai o abandonou por outra mulher.

Nas férias de verão, Kerim sempre aguarda pela chegada de seus amigos de infância: Selim, Erdogan e Vural, pertencentes a famílias ricas, que vivem na cidade grande. Selim irá se casar e na festa de noivado dele, os quatro amigos, totalmente bêbados, se deparam com Fatmagul, que está sozinha e vulnerável.


Eles começam a perturbá-la quando um fato chocante acontece, algo que irá marcá-los pelo resto de suas vidas. Fatmagul é violentada e, para preservar sua honra e acobertar o crime dos mimados garotos, a família de Selim obriga Kerim a se casar com ela. Porém, há um detalhe importante: Kerim não participou do ato brutal, mas como Fatmagul não estava consciente quando tudo aconteceu, ela está certa do seu envolvimento.

Nestas duas primeiras semanas, a Band usará uma estratégia extremamente normal entre os canais de TV: "Fatmagul" dividirá horário com "Mil e Uma Noites", para que o público se acostume com a nova novela. A trama estreia logo após "Mil e Uma Noites", por volta das 21h.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com