Quinta, 25 de Abril de 2024

Homem é preso após manter quatro filhos como reféns

31/08/2015 as 18:04 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um homem foi preso na noite deste domingo (dia 30) depois de manter seus quatro filhos como refém no bairro Estância Santa Catarina, em Rio Preto. Antes de ser detido, o acusado ainda feriu um policial na cabeça, ao atingi-lo com uma panela. Um segundo PM ficou ferido na mão quando tentava algemar o agressor.

De acordo com a Polícia Militar, pouco depois das 20h, policiais seguiram até o bairro para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local encontraram empregada doméstica E.N., 30 anos. A vítima informou aos policiais que seu marido estava no interior da casa e mantinha como refém os quatro filhos do casal e ameaçava por fogo em um colchão.

Policiais iniciaram negociação com o marmorista J.S.L., 32 anos, para que ele liberasse as crianças. Em determinado momento, o homem abriu a porta e os PMs agiram conseguindo acesso ao interior do imóvel. Foi quando o marmorista pegou uma panela e desferiu um golpe na cabeça de um dos policiais, causando ferimentos.

Um segundo PM também ficou ferido na mão quando quando tentava algemar o agressor. Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes, onde permanece detido e está a disposição da justiça. Já as crianças não sofreram ferimentos.


Gazeta de Rio Preto
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com