Sábado, 20 de Abril de 2024

DISE prende pedreiro por tráfico de drogas no Jd. São Francisco

31/08/2015 as 07:51 | | Da Redaçao
No final da manhã de sexta-feira (28), por volta das 11h30, o pedreiro J.F.P., 19 anos, foi preso em flagrante por policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), acusado de tráfico de drogas no Jardim São Francisco, zona oeste de Fernandópolis.

Informações do boletim de ocorrência dão conta de que os investigadores da DISE chegaram ao acusado após trabalho de campo, iniciado a partir de denúncias. O flagrante aconteceu defronte à residência de J.F.

Na oportunidade, ele foi abordado e revistado. Durante a famosa “geral”, os policiais encontraram uma porção de crack, embalada individualmente em plástico. Sobre o muro, próximo ao “local da abordagem”, havia um alicate de unha, possivelmente com resquícios de drogas. O objeto foi encaminhado para Perícia Técnica.

Diante do flagrante, os policiais adentraram ao imóvel do jovem, onde encontraram a sua companheira. No interior da casa, após vistoria, foram encontradas uma porção de maconha, R$ 184 em dinheiro, retalhos plásticos, característicos na atividade de tráfico e dois aparelhos celulares de uso do casal.

Ainda de acordo com a Polícia, as investigações apontavam que J.F. escondia drogas sob uma árvore existente num pasto defronte a sua casa. Foram realizadas buscas no terreno, sendo encontrado um pedaço de fita adesiva, característica para embalar drogas em barras, tipo tijolos.

Levado à sede da DISE, o acusado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação. O rapaz foi recolhido à cadeia de Guarani d’Oeste, na qual permanece à disposição da Justiça.

A sua mulher, que estava na residência no momento da chegada da Polícia, foi liberada na delegacia por não ter ficado bem clara a sua participação na atividade ilegal.

Breno Guarnieri-O Extra.net
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com