Quinta, 25 de Abril de 2024

Paula Fernandes canta disfarçada em shopping, mas é reconhecida

30/08/2015 as 10:00 | Brasil | Da Redaçao
Paula Fernandes topou participar de um desafio lançado por Angélica durante a gravação do "Estrelas" e se disfarçou, tentando passar por anônima, para fazer uma apresentação num shopping center. No entanto, o anonimato da cantora, que foi a artista mais tocada nas rádios em 2014, não durou muito tempo. Ela logo foi reconhecida pela voz, como mostrado no programa exibido no sábado (29).
Cantar em lugares simples não é novidade para Paula Fernandes. "Já cantei em barzinhos, em pequenos lugares, eu já fiz de tudo nessa vida. Fiz baile vestida de sainha rodada cantando Anos 60, 70, 80. Eu cantei de tudo", disse durante o programa.

Enquanto a artista contava sobre a sua trajetória para Angélica, diversas imagens curiosas do arquivo pessoal de Paula foram exibidas na tela, quando ela, ainda adolescente de apresentava em lugares muito pequenos.

Ela vestiu um chapéu e um casaco largo para não deixar a cintura - tão característica, que Paula transpira malhando para manter - para a apresentação no shopping, mas foi logo descoberta pelo público. "Eu já fui em show. Olhei de cima e reconheci por ela é baixinha, mas é linda", disse um jovem que parou para ver o show.

Na gravação Paula Fernandes sorriu para todos os presentes, buscando ser gentil. Recentemente, ela se defendeu da fama de antipática: "Errei, mas nunca destratei ninguém", disse em entrevista à revista "Glamour".

Looks em shows tem brilho e polêmica:
Sensual sem vulgarizar

Paula Fernandes costuma caprichar nos figurinos em suas apresentações sem medo de críticas. Roupas curtas, transparência, decotes e cinturinha bem marcada são algumas das características recorrentes nas roupas de espetáculo da atriz, que costuma deixar a boa forma de sua silhueta em foco. Ela que também dá uma atenção especial para o brilho para ficar iluminada no palco.
Nem sempre ela se livra da opinião pública e recebe críticas negativas ao seu figurino, como o escolhido para a final do Big Brother Brasil 2015: "As pessoas falaram bastante da roupa, mas estava de short. Não usaria algo tão curto sem estar protegida, né? Acho legal ser sensual sem vulgarizar", defendeu-se.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com