Quinta, 25 de Abril de 2024

Advogado diz que Latino deve menos que R$ 500 mil de pensão

30/08/2015 as 08:00 | Brasil | Da Redaçao
Conforme noticiado pelo NaTelinha na última quinta-feira (27), Latino se vê novamente em volta de problemas com pensões alimentícias.

Pai de nove filhos, o cantor está envolvido em um novo imbróglio com a Justiça, que desta vez determinou que ele pague R$ 500 mil em pensões atrasadas à filha Valentina, de 2 anos e 8 meses, que só viu na maternidade, após o teste de DNA. O caso envolve até possibilidade de prisão.

Mãe da criança, a empresária Gláucia Roberta de Souza quer receber tudo. Porém, o advogado de Latino, Bruno Gomes, contesta o valor. “Não posso informar exatamente quanto é porque o processo corre em segredo de Justiça. Meu colega deveria ficar atento a isso. Mas posso adiantar que o valor é bem menor que este. Isso é o que estão pedindo e não o valor real”, disse em entrevista ao jornal Extra.

Bruno garante que o cantor já pagou uma parte da dívida e agora negocia o restante. Mas admite que a crise financeira está afetando os prazos de pagamento: “Ele está com dificuldades de pagar. Se for preso, o que achamos difícil porque ele fez um depósito em juízo, vamos entrar com recurso”.

Em setembro, Latino deve tentar um acordo com as mães de todos os seus filhos para uma readequação de pensão. “Vamos pedir a diminuição do valor. Expor o que pode ser pago. Tentaremos um acordo. Caso não aconteça, vamos recorrer à Justiça, e aí serão novos processos”, diz o advogado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com