Quinta, 25 de Abril de 2024

Protagonista mostra sua verdadeira face já na estreia de novela

30/08/2015 as 08:00 | Brasil | Da Redaçao
"A Regra do Jogo" estreia na próxima segunda-feira (31) e logo de cara o telespectador entenderá o tema da novela: a linha tênue que separa o bem e o mal.

Já no primeiro capítulo, Romero Rômulo (Alexandre Nero) mostra sua verdadeira face. Aparentemente o herói da história, o ex-vereador se oferece para fazer a mediação entre bandidos e a polícia num assalto. Seis marginais fazem 11 pessoas de reféns dentro de um banco e o protagonista vai até lá, para desespero do filho, Dante (Marco Pigossi).

Mas o que ninguém sabe é que ele faz parte da quadrilha.

Ao entrar no local, Romero conversa com os bandidos sem ninguém mais ouvir. “Não vão matar vocês porque eu não vou deixar. Eu sou a garantia. E vamos repetir pra não ter mal entendido: a facção paga salário dobrado nos anos que vocês ficarem presos. As despesa da família, mulher, filho, mãe, pai, amante, papagaio piriquito, fica inteiramente por nossa conta. Vocês vão passar um tempinho no hotel do estado, e na cadeia a gente garante televisão, visita íntima, cigarro e bebida. Tratamento diferenciado, que nem prisão de político. Estamos entendidos?”, diz ele.

De autoria de João Emanuel Carneiro, "A Regra do Jogo" estreia com a dura missão de recuperar os índices de audiência da fracassada "Babilônia".

A nova novela das nove conta em seu elenco com nomes de peso, como Alexandre Nero, Vanessa Giácomo, Juliano Cazarré, Susana Vieira, Giovanna Antonelli, Marcello Novaes, Tony Ramos, Cauã Reymond, José de Abreu, Cássia Kis Magro, Marcos Caruso, Giovanna Lancellotti e Du Moscovis, entre outros. A direção geral e de núcleo é de Amora Mautner.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com