Sexta, 19 de Abril de 2024

Xuxa posta foto com máscara facial e é comparada a Shrek e Jason

30/08/2015 as 08:00 | Brasil | Da Redaçao
Xuxa Meneghel adora usar as redes sociais para interagir com seus fãs. Sempre brincalhona, a apresentadora já mostrou poses de ioga e divertiu os internautas ao publicar uma foto em que aparece com uma máscara de gel.

Na legenda da imagem, Xuxa escreveu: "Eu na Dr. Karla fazendo uma máscara. A primeira máscara a gente nunca esquece".

Os fãs da apresentadora da Record postaram muitos comentários sobre a foto cômica. "Você é o máximo. Sempre divertida", escreveu um seguidor. Outro comparou Xuxa ao personagem Shrek: "Caraca, está pior que o Shrek". "É o Jason?", perguntou outro seguidor.

Xuxa, como de costume, interagiu com os internautas e respondeu alguns comentários. Em um deles, mandou um beijo para o filho de uma seguidora que disse: "Nossa meu filho especial caiu na gargalhada muito feio kkkk". "Nea manda bjs pra ele", respondeu a apresentadora.

Em tempo

Desde que teve sua segunda temporada estreada em maio pela Band, o "MasterChef" era líder de audiência do Ibope Twitter TV Ratings, que mede o número de impressões de comentários feitos por internautas na rede social.

No entanto, pelo menos por uma semana esse posto foi tomado pela estreia do programa "Xuxa Meneghel", na Record.

Segundo dados divulgados pelo Ibope, entre a semana dos dias 17 a 23 de agosto, a atração da loira teve o maior número de impressões, ficando em primeiro lugar com 22,2 milhões. Em segundo lugar, desta vez, apareceu o "MasterChef", com cerca de 20,2 milhões de alcance.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com