Quinta, 18 de Abril de 2024

Estudantes pernoitam no Fórum em busca de um lugar no júri

28/08/2015 as 07:11 | | Da Redaçao
Para garantir um lugar no mais importante julgamento da história da cidade, alunos do curso de Direito “acamparam” na entrada principal do prédio Fórum da Comarca de Fernandópolis.

O movimento de alunos começou por volta das 20h desta quinta-feira e durante a noite várias pessoas foram chegando.

Por volta das 6h, a reportagem do RN esteve no local e comprovou que não existem empecilhos para os novos advogados que querem ganhar conhecimento e experiência na área criminal. Para garantir espaço e uma cadeira na plateia do júri vale tudo, até passar a noite em claro.

Mas o sacrifício desses alunos deve ser frustrado, já que o advogado de defesa do médico Luiz Henrique Semeghini, Alberto Zacharias Toron, disse pessoalmente ao juiz Vinicius Castrequini Bufulin que não estará no julgamento por haver pendências judiciais a serem julgadas pelo TJ e que até poderia anular todo o ato desta sexta-feira.

Toron protocolou seus argumentos e do Fórum foi para o aeroporto da cidade onde retornou a capital paulista nesta quinta-feira. Bufulin teria indeferido o pedido de Toron, mas Semeghini ficará sem defesa constituída neste julgamento marcado para ter início às 9h00.

Sem Toron e sem defesa, julgamento de Semeghini fica prejudicado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com