Terça, 23 de Abril de 2024

Giovanna Antonelli prevê sucesso de figurino de personagem

28/08/2015 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
Pelos vídeos liberados de "A Regra do Jogo" até então, deu pra perceber que Giovanna Antonelli está prestes a viver mais uma personagem in-crí-vel. Prestes a estrear na pele de Atena, a atriz vive a ansiedade de encarnar mais um papel mega fashionista em sua carreira. O figurino da vilã, inclusive, já está sendo mega comentado.

Ao Purebreak, a estrela conta que as peças do guarda-roupa de sua personagem prometem agradar a gregos e troianos. "A Atena tem muita personalidade! É um figurino para todas as mulheres. Ela tá trazendo muita coisa, muita tendência. Acho que a mulherada vai curtir bastante", adianta Giovanna, cujos esmaltes azuis fizeram a cabeça dos fãs de "Em Família", último trabalho da gata de 39 anos na TV.

Um leque de opções

Aliás, quem assistiu a "Salve Jorge" e "Aquele Beijo" também tá ligado que Antonelli costuma usar capinhas de celulares que viram sucesso nas ruas. Segundo a atriz, Atena vai seguir o exemplo e ter muito estilo na hora de atender as ligações. "Tem muitas capinhas de celulares! Muitos acessórios, roupas, sapatos, unha... um pouco de tudo. Tem novidade e muita coisa diferente", promete.

E aí, vai perder "A Regra do Jogo" na tela da Globo? A trama que substitui "Babilônia" estreia no horário nobre do Plim-Plim no dia 31 de agosto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com