Sexta, 19 de Abril de 2024

Filho gasta toda herança para provar que pai assassinou a mãe

27/08/2015 as 15:00 | Mundo | Da Redaçao
Uta von Schwedler, uma cientista de 49 anos, ex-moradora de Salt Lake City, EUA, foi encontrada morta em uma banheira no ano de 2011.
Seu corpo possuía facadas superficiais e alto nível de medição para ansiedade, e um médico legista concluiu que a causa da morte foi afogamento, mas por motivo indeterminado.
John “Johnny” Brickman Wall, um pediatra respeitado, e ex-marido de Uta, havia dito aos filhos do casal que a mãe deles tinha cometido suicídio.
Antes de morrer, a mulher, que havia se divorciado do marido há quatro anos, depois de 16 de união, já tinha encontrado um novo amor e brigava na justiça pela custódia dos 4 filhos, que estavam com o pai.

Pelle, um dos filhos, com 17 anos na época, acreditava que a mãe havia sido assassinada pelo próprio pai e, então, gastou toda a sua herança para provar o crime.
Ele saiu de casa e foi à justiça para provar o que pensava. Recentemente, aos 21 anos de idade, ele conseguiu que o pai fosse considerado culpado de assassinato e condenado à prisão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com