Sexta, 19 de Abril de 2024

Pinato é recepcionado por procuradores em São José do Rio Preto

27/08/2015 as 07:51 | S. J. do Rio Preto | Da Redaçao
Um grupo de procuradores da AGU (Advocacia Geral da União) recebeu a visita do deputado federal Fausto Pinato (PRB-SP) nesta segunda-feira, dia 26, em São José do Rio Preto, para agradecer ao apoio a PEC 443 que tramite na Câmara dos Deputados em Brasília. Ele já havia declarado publicamente que é favorável a PEC que vincula o teto dos subsídios de advogados públicos, defensores públicos e delegados das polícias Federal e Civil.

Membros da procuradoria Federal, União e Fazenda Nacional organizaram um café da tarde para agradecer o apoio e também pedir que ele analise também a PEC 82 que concede autonomia funcional e prerrogativas aos integrantes da Advocacia-Geral da União (AGU), da Procuradoria da Fazenda Nacional, da Procuradoria-Geral Federal, da Procuradoria das Autarquias e às procuradorias dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.

Por meio dos requerimentos 2557/2015 e 1537/2015, foi solicitado pelo republicano a inclusão na Ordem do Dia do Plenário das duas proposições por entender a importância da matéria em discussão.

O parlamentar ouviu atentamente as reivindicações da classe e a situação precária em que os trabalhos de procuradores são desenvolvidos, principalmente com a falta de recursos e a falta de material humano.


Assessoria de Comunicação
Fotos: Luciano Donadelli
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com