Quinta, 25 de Abril de 2024

Título da 3ª etapa LOPAR fica com Cavalos Fernandópolis Rugby

25/08/2015 as 11:01 | | Da Redaçao

Fernandópolis sediou no último sábado (22) a terceira etapa LOPAR (Liga do Oeste Paulista de Rugby) da temporada 2015, no estádio Antônio Sergio Buosi, situado na Brasilândia, zona leste da cidade, na qual a equipe local, denominada Cavalos, ficou com o troféu, ao vencer na final de Pirajuí/ SP, por 35 a 20.

Para chegar à final a equipe fernandopolense venceu Rio Preto (fase classificatória), Ribeirão Preto (fase classificatória) e Presidente Prudente (semifinal). A etapa, em Fernandópolis, foi organizada pelos próprios jogadores da equipe Cavalos, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A competição, que contou com entrada franca, recebeu times vindos de municípios como Pirajuí/SP, São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Três Lagoas/MS, Cafelândia e Bauru. De acordo com a organização, a etapa contou com um bom nível técnico em relação às equipes participantes.

PIONEIRA

Fernandópolis pode se considerar uma pioneira quando o assunto é o rugby na região noroeste do Estado de São Paulo. Fundado no início de 2010, os Cavalos são os primeiros e únicos do gênero na cidade.

Breno Guarnieri-O Extra.net
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com