Sexta, 19 de Abril de 2024

Moradores de Iturama são presos em Jales suspeitos de 30 furtos

19/08/2015 as 20:01 | Jales | Da Redaçao
A notícia é da Rádio Clube FM, de Iturama:

Dois indivíduos de Iturama, identificados apenas com as primeiras iniciais dos nomes – C e A – foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Jales, suspeitos de participação em pelo menos 30 furtos de carretinhas e betoneiras em diversos municípios do estado, entre eles Estrela D’Oeste, Três Fronteiras e Santa Fé do Sul.
Os envolvidos foram vistos pela polícia quando trafegavam por uma rodovia, transportando materiais em atitude suspeita. Levados à delegacia, a polícia apurou que a dupla – que já estava sendo procurada – furtava carretinhas, betoneiras e outros materiais, os quais eram levados para Iturama e comercializados por lá.
Policiais de Jales estiveram em Iturama e, juntamente com a Polícia Civil local, realizaram algumas diligências, onde localizaram e apreenderam diversos produtos sem documentação. Alguns desses objetos já teriam sido reconhecidos pelos donos (vítimas).
O delegado doutor Pereira, de Jales, não descarta a possibilidade de a dupla estar envolvida também em ocorrências de furto de embarcações, ocorridas recentemente na região. “O trabalho de investigação prossegue e tudo está sendo averiguado”, disse o delegado.
Um dos envolvidos permanece preso em Jales, enquanto o outro já teria sido liberado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com