Sexta, 19 de Abril de 2024

Torcedores do Corinthians fazem campanha por Pato, "o novo Pelé"

05/08/2015 as 03:00 | Brasil | Da Redaçao
"We want the New Pelé #AlexandrePato on Sunderland! #go (Nós queremos o novo Pelé, Alexandre Pato, no Sunderland"

Torcedores de Corinthians se mobilizaram na tarde desta terça-feira por um propósito: a venda de Alexandre Pato, atualmente emprestado ao São Paulo. Um grupo de corintianos invadiu a página do Facebook do Sunderland, equipe inglesa que, segundo a imprensa britânica, recebeu o atacante como opção para o mercado.

De acordo com o jornal Mirror, Pato foi oferecido para a diretoria do Sunderland nas última semanas. O jornal veicula que o time poderia pagar até 5 milhões de libras (cerca de R$ 26,7 milhões) para contar com o atleta. A oferta seria atrativa para o Corinthians, que não deve reintegrar o jogador para o ano que vem.

Ciente da pequena possibilidade de ver o Corinthians faturar sobre o atacante, que não foi feliz na primeira passagem pelo clube, torcedores do time alvinegro exageraram nos elogios ao jogador, postaram vídeos dos melhores momentos de Pato e criaram até hashtags para valorizar o camisa 11 do São Paulo.

Difícil acreditar, no entanto, que a mobilização tenha algum efeito na equipe da Premier League.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com