Sábado, 20 de Abril de 2024

Timão e Vasco decidirão como mandantes clássicos das oitavas

04/08/2015 as 16:17 | Brasil | Da Redaçao
Corinthians e Vasco terão a oportunidade de decidir em casa as oitavas de final da Copa do Brasil nos dois clássicos estaduais desta fase. O alvinegro paulista pega o Santos, enquanto o Cruz-Maltino enfrentará o Flamengo.

No reencontro de Marcelo Oliveira com o Cruzeiro, o time mineiro decidirá a vaga em seu estádio, diante do Palmeiras, atual time do treinador.

Internacional, São Paulo e Fluminense, times que enfrentarão clubes de divisão inferiores, farão a partida de ida em casa. O time gaúcho pega o Ituamo, os são paulinos duelam contra o Ceará e o tricolor carioca fará confronto contra o Paysandu.

Por motivos de segurança, os rivais estaduais ficram em lados diferentes, exceto os três grandes do Rio, já que com o confronto estadual inevitavelmente, haverá dois jogos na cidade, com o Fluminense sendo alocado na quinta-feira dia 20/08.

A CBF também esclareceu que o confronto entre Flamengo x Vasco não terá o gol fora de casa como critério, já que os dois serão disputados no mesmo estádio, o Maracanã, e portanto, não haverá mando.

Com isso, Grêmio e Coritiba fazem o primeiro duelo no Paraná e o segundo no Rio Grande do Sul, enquanto Atlético-MG e Figueirense começam a decidir uma vaga nas quartas em Minas Gerais e terminam o confronto em Florianópolis.

Ainda haverá um novo sorteio para definir os confrontos das quartas de final e o chaveamento até a final. Por sinal, a decisão da Copa do Brasil terá uma novidade no regulamento: não haverá vantagem por gol marcado fora de casa.

Quarta-feira (19/08):
Palmeiras x Cruzeiro
Santos x Corinthians
Atlético-MG x Figueirense
Internacional x Ituano
Coritiba x Grêmio
São Paulo x Ceará
Flamengo x Vasco

Quinta-feira (20/08):
Fluminense x Paysandu
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com